sábado, 25 de outubro de 2008

Boas novas!

Há tempos não posto uma entrevistinha e como sei que bons exemplos são as melhores fontes de inspiração, redimir-me-ei da minha falta hoje!!

Com vocês, Denise Santos, direto de Salvador, Bahia



"Bom, já estou com meu cabelo natural há um bom tempinho...mais ou menos em 2006. Tomei a decisão de deixar a prisão da química pois resolvi mostrar a minha verdadeira identidade.
 O mais difícil de tudo foi o preconceito, de ter situações em que estava passando na rua, as pessoas gritarem: vai pentear o cabelo e tal, mas aí vem em meu pensamento: bobos... são iguais a mim a diferença é que sou consciente das minhas origens, sem querer discriminar quem não usa os cabelos naturais. 
Levei 1 ano e meio para tê-los totalmente natural. Não há segredo para mantê-los assim saudáveis: eu o mantenho limpo, e cuido de fortalecê-lo semanalmente com massagens.

E aqui vai um conselho para todas as meninas que pensam em deixar seus cabelos naturais: "Soltem os cabelos, garotas, viva as diferenças, quebrando assim a corrente da opressão. E a melhor coisa disso, ah! São tantas, vou confessar...não preciso pentear ele (rsrsrsrsrsrrs)

bjo a todos."