terça-feira, 17 de julho de 2007

Sobre tempo, manias e um pouquinho sol

Usch! Como deixei isso aqui às traças. Mas vida de gente grande é assim mesmo. Trabalho, escola, amigos... quase não sobra tempo pra internet.
Bom mesmo é o alívio de ter terminado o curso de sueco para imigrantes, saber que passei mais essa etapa.

Uma coisa engraçada é que meus interesses parecem que tem moda. Há poucas semanas estava fascinada pela coisa do "Going Natural". Gastava horas no Fotki visitando páginas de meninas que estão fazendo ou fizeram a transição (da química para cabelos naturais). Agora resolvi que vou aprender sobre investimentos e mercados de ações. E ouçam bem: Vou aprender!
Gasto horas na internet lendo lá e cá. Pena que saber sobre o mercado aqui é difícil já que a minha ferramenta (o sueco) ainda não está tão afiada assim.

Mudando de assunto, me parece que finalmente o verão resolveu dar o ar da graça e trazer o sol pra passar uns dias aqui. Tá, longe de ser aquele calorão, não posso ser ingrata e difícil de satisfazer como dizem por aí. Ergo as mãos pro céu e faço tantos piqueniques e vou à praia quanto me permite meu tempo livre. Afinal, quem precisa de 30° C. Como diz um sueco que conheci, 25° C é perfeito, mas que isso é um pouco demais (pasmem). Portanto como boa menina tento que fazer meu estoque de bem-estar gerado pelo sol pra suportar o inverno. Vou à praia naquele calor todo de 22° C (se eu disser que é friozinho minha mãe diz que é bondade minha) e fico lá lagarteando naquele píer de Västra Hamnen achando que estou nas areias do Recreio. Pelo menos a água é quentinha, quer dizer 19° C pra onde é, tá bom, né?

Nenhum comentário: