quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Conspiração Cinematográfica

Depois de assistir Notting Hill, Stardust e Bridget Jones cheguei à conclusão de que esses filmes românticos (comédia ou não), se não são um deliberado atentado, são ao menos perigosos à sanidade mental. Não, gente, eu amei os filmes, mas dá uma sensação de que "aquilo tudo é tão especial e eu nunca vou ter algo igual". Tipo, é uma sensação, vc não pensa exatamente isso mas fica com uma depressãozinha lá no fundo. Curioso é que tenho uma estória tão especial quanto, portanto, aqui nessa cabeça esses pensamentos não fazem morada. Mas será que é isso mesmo? Será que esses filmes fazem pessoas andarem melancólicas achando que algo está faltando?
Curioso, no mínimo curioso.

Ao menos serviu pra eu descobrir finalmente o nome de uma música que eu adoro e o nome da cantora.

Out of reach - Gabrielle

Nenhum comentário: