sexta-feira, 5 de outubro de 2007

E está durando

Eu já não penso em trançar meu cabelo novamente tão cedo. Não por arrependimento mas por estar curtindo ver os cachos tomando forma.

Hoje mesmo levantei da cadeira e fui finalmente cortar as pontinhas quebradas pelas tranças. Tinha me prometido fazer isso com um profissional, mas como enrolei tanto pra ir a um salão acabei fazendo por mim mesma. Daqui a uns meses quando for tempo de cortar novamente eu faço em um salão.

Há dois dias eu vi pela primeira vez algum efeito do Hair Serum e do Spray Ativador de Cachos da Frizz Ease. Não tinha me parecido fazer muita coisa ao usá-los depois do shampoo e do condicionador mas pra modelar sem lavar ou molhar os cabelos eles são perfeitos. Uma mão na roda pro inverno rigoroso que eu tenho que enfrentar.

E hoje eu tive uma surpresa boa. Alguém que chegou ao meu blog procurando por inspirações para tranças nagô e dreads.
Jéssika, seja muito bem-vinda e qualquer coisa que eu puder ajudar se eu não souber eu me informo. ;)

Nenhum comentário: