segunda-feira, 22 de outubro de 2007

É isso aí

Então eu posso considerar que a metamorfose (ou transição, ou passagem) está feita. Não há mais nenhum resquício de química no meu cabelo. Ele voltou a ser como era antes. Pura e simplesmente cabelos crespos, naturalmente enrolados. MUITO enrolados. Estou me descobrindo dia-a-dia. Figurando novas formas de tratá-los, mantê-los.



Dia desses mesmo entrei numa loja chamada "The Body Shop" a procura de uma máscara capilar. Encontrei uma chamada Brazil Nut Moisture Mask a qual resolvi dar uma chance. Como o mercado para cabelos crespos não é muito grande na Europa fica difícil encontrar produtos especiais para nosso tipo de cabelo. Por isso não acreditei a princípio que esta máscara seria realmente eficiente. Ledo engano. Ela é maravilhosa e os efeitos são melhores a cada nova aplicação.

Nossos cabelos por serem muito encaracolados não permitem que a oleosidade natural cubra todo o fio, o que os faz ressecados. Depois desta máscara que experimentei cheguei à conclusão de que não é necessário que um produto seja específico para cabelos crespos. Produtos para cabelos ressecados podem mostrar um bom desempenho no tratamento dos nossos caracóis também.

Custo: Aproximadamente R$ 42,00

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola!
Gostei muito do seu blog e estou na Europa tendo muita dificuldade para cuidar do meu cabelo, que é crespo. Queria saber se voce tem MSN pra gente poder conversar, seria muito legal conversar com alguém que ja entende disso.
O meu MSN é: dandara_oliveira@hotmail.com

Beijos.

Anônimo disse...

OI.. encontrei seu blog numa comunidade do orkut.. Parabéns, você tá linda! Gostaria de te pedir que colocasse os preços dos produtos que você compra, iria me ajudar muito. Beijos preta!

Lidi disse...

Olá, Anônimo
Obrigada e volte sempre!

Njeryh
Obrigada pelo cumprimento. Gostei da sua idéia e vou começar já!