sábado, 29 de setembro de 2007

É sério isso?

E eis que googlando eu vi um pra uma pergunta no Yahoo! Respostas (por que que eu ainda clico nisso?):

- Alguém sabe me dizer se o cabelo da Beyoncè é natural?

E relacionada a essa tinha outra pergunta:

- O que as negras americanas fazem pra ter um cabelo lisinho parecendo natural?

Gente, é sério que alguém ainda acredita em Papai Noel? É sério que só eu sei que estes cabelos lisinhos e naturais são perucas e entrelaçamentos muito bem feitos? E o engraçado é que se você sugerir a essas madames que se matam passando tudo quanto é porção mágica no cabelo a fazer o mesmo, as ditas responderão: - Ah, mas eu queria o meu próprio cabelo...

Então tá, né?

Um comentário:

Lu disse...

Hej Lindizinha

Hj vi q vc deixou o link do seu Blog na comunidade, e depois no Blog da Maria, eu vim visitar vc, gostei do seu Blog, então coloquei o seu Blog no meu "Blog [q uma lista dos blogueiros brasileiros no exterior] heheheh. Espero q vc goste do "nosso Blog :) [eu fiz p/ colocar todos os Blogs] See ya! Vi hörs! Lucy
http://brazilians-abroad-blogs.com