sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Políticas e visitas

Não é que os benditos aprovaram a prorrogação da CPMF? E por falar nisso, COMO ASSIM o digníssimo Luís Inácio Lula da Silva esteve aqui e não me visitou? Como assim ele conheceu a minha ídala mor em terras vikings e eu não? Não que eu seja assim tão ligada em política, mas se posso ser um pouco frívola, eu acho Nyamko Sabuni O (com o maiúsculo) exemplo de beleza negra. Natural, diga-se de passagem.
Mas voltando ao assunto, a visita do presidente me remete ao carrossel de emoções que tenho a respeito de seu governo. Não consigo concordar com medidas como a prorrogação da CPMF, cotas em universidades públicas e tapas-buracos como bolsas -família, -escola, -gás e etc, mas o acordo que ele vem buscando com outros países para redução de taxas ao etanol brasileiro me parece uma medida que beneficiará o país em longo prazo. Eu não acredito em nada (nem em ninguém) que prometa colocar nossa nação nos eixos em 4 anos. É impossível consertar em tão pouco tempo algo que já começou errado há mais de 500 anos atrás.
Mas do que eu estava falando mesmo? Ah, sim, Nyamko Sabuni é L-I-N-D-A! As fotos abaixo são do jantar de gala oferecido ao presidente no Palácio.

Fonte:
Svenska Dagbladet



FOTO: Bertil Ericson / SCANPIX

Nenhum comentário: