domingo, 15 de abril de 2007

Transição

Não sei quantas meninas estão no mesmo barco que eu. Não sei se são muitas ou poucas mas sei que há certamente aquelas que, ou cansaram de tanto trabalho em vão, ou cansaram dos cabelos quebrarem depois de alguns anos de bem-sucedido relaxamento, ou simplesmente querem mudar de visual ou ouvem dos namorados: "Eu não sei porque você destrói o seu cabelo, ele é tão bonito."
Sei que para elas, assim como para mim, deve ser difícil achar incentivo para o difícil período de transição, quando resolvemos deixar o universo das químicas e adotar nossos próprios cachos. Quando temos que nos acostumar com aquele cabelo curtinho super ondulado que por mais que tenha 6 cm não aparenta ter mais que 3.
Por isso resolvi postar aqui toda e qualquer informação que for útil pra mim, porque sei que pode servir pra tantas outras. Talvez até mesmo fotos, porque uma boa foto sempre estimula. E, por que não, informações sobre minha própria trajetória.

Abraços e espero que curtam!

Nenhum comentário: