quinta-feira, 26 de junho de 2008

Hair Sensation Nutrition Intense - Extra Rich Conditioning Mask

Não sei se cheguei a comentar aqui mas tomei coragem e resolvi experimentar o "Hair Sensation Nutrition Intense Mask - Dry or Damaged Hair" da Lâncome.  Sim, ele é bom, mas nada tão espetacular.

Pontos positivos:
1. Ele é cheiroso. Aos alérgicos (como eu) pode ser um pouco cheiroso demais. A princípio tive reação, mas fui me acostumando, porque né? Meu dinheiro não é capim.
2. A consistência é maravilhosa, não é igual a outros cremes que quando ao enxaguar parece até que era sabão que você tinha na cabeça. Ele é bem cremosinho e oleoso, como deve ser para cabelos como os nossos que tendem a ressecar facilemnte.

Pontos negativos:
1. Rende pouco. Meu pote foi embora em um mês.
2. Caro, claro. Mas caro em relação ao benefício. O "Brazil Nut" da the Body Shop é tão hidratante quanto ele e custa metade do preço.
3. Viciante. Para as meninas que, como eu, adoram se sentir mimadas e gostam de ter a impressão de que estão fazendo o melhor por si, o fato de ser Lâncome acab nos iludindo a comprar de novo porque afinal "Eu mereço, né?" (Não, eu ainda não comprei outro. Estou trabalhando duro o meu psicológico pra acreditar que comprar a marca mais barata vai fazer o mesmo efeito. O que não é mentira).

Custo: Aprox. R$ 87,00

Nenhum comentário: