domingo, 22 de junho de 2008

Garderobe

Se tem uma ferramenta que uso muito é o google, e nele eu vou encontrando coisas que a princípio não era o que eu estava procurando, mas que ainda assim podem me ser úteis. Procurando por sapatos confortáveis fui cair numa página chamada oficina da moda e além da matéria sobre como escolher sapatos, achei uma que se propõe a nos ensinar a nos vestirmos bem em dez tempos no inverno.

Entre outras dicas, a que me chamou a atenção foi a n° 4:

"Toda mulher deve ter peças coringas. São as peças mais importantes do seu guarda-roupa. 1 vestido, 1 terno, tricôs (de gola V, canoa e rulê), 1 camisa branca, 1 scarpim, 1 bota, 1 sandália fina de salto, 1 rasteira, 1 jeans, 1 jaqueta, 1 bolsa de cor neutra. Considere todas as áreas de sua vida, do trabalho ao lazer."

Concordo plenamente com isso.  Há peças básicas que vão com tudo e que vão sempre dar aquele toque que falta à composição.  Amei tanto essa lista que quis compartilhar aqui. Foi a mais completa que já encontrei até hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...



Prezados Senhor(a),


SOlicito; por gentileza, o envio de uma email apropriado para futuro contato.

Desde já agradeço a atenção.

Obrigado, Fernando Tavares

Retorno para: cadmet@bol.com.br